top of page

A natureza é curativa

Atualizado: 29 de mar. de 2021

Embora já tenha feito várias publicações na minha página do Instagram/Facebook @tornarsereno sobre saúde mental, inclusive já tenha escrito um pouco sobre mim, acho que esta é a primeira vez que escrevo um blog pessoal... e não tenho muito para dizer de momento :-).


Acredito que é tentando e fazendo que se aprende, sem pressão, sem julgamento... até porque levei 1 ano para finalmente fazer esta página :-)...


(Sim, eu sorrio muito, sou uma pessoa feliz).


Então, para quem não me conhece, sou Tchela Silva, psicóloga, professora e praticante de meditação e mindfulness, dançarina (não profissional) e professora de dança do ventre - para quem estiver interessado(a), pode visitar o perfil @ts_bellydancing, onde esporadicamente publico vídeos de dança. Sou apaixonadíssima pela natureza (visão, sons, cheiro e toque) e um dos meus maiores prazeres é poder estar em silêncio e apreciar a energia maravilhosa que a natureza nos oferece.


As fotos da natureza que uso nas minhas publicações foram tiradas por mim em momentos de enorme paz interna e contentamento com a vida e comigo mesma, e elas têm um significado especial para mim. Espero que possam aprecia-las.


Bem-vindos à minha página! Bem-Vindos à Tornar Sereno.


P.S.: Acabei por escrever muito :-).


3 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page